Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chamada para exposição de banners - Sessão UFSC


Alunos de Graduação em História e áreas afins
Chamada para apresentação de banners
A primeira sessão (UFSC) do Simpósio sobre o Centenário do movimento do Contestado está fazendo uma chamada para apresentação de banners sobre pesquisas concluídas ou em andamento de estudantes de graduação de qualquer Universidade. O tema é mais amplo que a Guerra do Contestado, podendo se inscrever trabalhos sobre aspectos que envolvem a história, a historiografia, a memória, a cultura, a literatura, a economia e a sociedade da região atingida pelo movimento do Contestado. Será oportunidade para análise e reflexão sobre as trajetórias dos Monges, o tropeirismo, a pecuária, as especificidades econômicas, sociais e culturais da fronteira num território mais amplo do sul do Brasil.
Inscrições: Já estão abertas e vão até dia 22 de maio de 2012, pelo e-mail simposiocontestado.banner@gmail.com
Para efetivação da inscrição do banner é necessário o envio de um resumo de, no máximo, 20 linhas, com título e três palavras-chave e preencher o formulário que se encontra no blog do PET-História UFSC: www.pethistoriaufsc.wordpress.com
Até dia 23 de maio serão enviadas mensagens aos aprovados com especificações precisas a respeito da formatação do banner a ser impresso.
Os banners aprovados darão direito à inscrição gratuita dos alunos como ouvintes do Simpósio, a ocorrer entre os dias 29 de maio e 1º de junho, no auditório da Reitoria da UFSC (manhãs e tardes) e no auditório do CFH-UFSC (noites). Os banners ficarão expostos no saguão da Reitoria da UFSC durante os dias acima citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário